segunda-feira, julho 01, 2013

Invernos e Invernos

...
         Tudo tão frio.
     Tudo tão azul, cinza, marrom, vermelho, amarelo. Céus! O que aconteceu?

     A neve cai em meu corpo, sensação prazerosa essa, gelado, mexo meus braços e faço um anjo. Faço        muitos anjos, sou seu pai, seu criador, seu rei. Um rei gelado.

     Que lindo o floco de neve em meu nariz, tão perfeito, tão frio, tão belo,quem  sou eu?

     A tanto tempo que ostento no coco, essa coroa de ouro oco. Nada mais restou, nada mais sobrou. 
     Vieram as aves e suas bandeiras, desovaram seus ovos de fogo. Tudo se foi! Mais eu fiquei, na neve.

     Um dia mais quente andando por aí, casas sem gente, ruas incandescentes, uma menininha a chorar, eu a fiz sorrir. Eu a fiz sorrir! É  bom não estar só. É bom ter a quem amar. Marceline, marceline, marceline.... quem sou eu?



1000 anos atrás.



Em primeiro lugar agradeço ao grupo Céu literário de escritores pelo tema deste mês, que é guerra e inverno, maravilhosamente eu acho que vou juntar os dois com moeu desenho favorito: "Hora de aventura"
Para ler todos os posts sobre o tema deste e de outros meses acesse o nosso Blog a fim de cada mês, ou também clique nos links aqui abaixo(também disponibilizados ao fim de cada mês)
Sem mais delongas, obrigado pela leitura.
Links: sobre Guerra temos o Visconde , uma certa pirataria com Alma de Pirata , um romance quebrado em guerra e mais amor estragado com um tempero de naftalina

Um comentário: