quarta-feira, setembro 04, 2013

True Colors


Ok, roubei o nome de uma música...Sim! Mas então dê aquele clique, ouça a música e leia a poesia.
...Por favor?



Você parece ser meio assim mesmo
tão distraída nessas coisas rosas, de pétalas e perfumes
E sinceramente eu não sei dizer se fiz tudo o que pude, se deu certo ou não
planejamos tudo isso?

É difícil  discernir sobre cores
é estranho falar sobre o que não se sente, mas esse nunca foi o problema
minhas telas nunca alcançaram seu coração, ou alcançaram
estamos em sintonia?

As vezes te vi a ponto de desabar
tentando se agarrar ao vermelho pra se manter de pé
E eu estava lá, com palavras doces e sinceras
Mas meu peito coloria a mais bela escuridão

De toda forma que que saiba que embora não veja o céu azul.
embora confunda o rosa o cinza e verde
eu vejo em seu olhar uma força vital
que me guiará pelo arco-iris por todos os céus

eu vejo suas cores reais
eu as quase toco
quando toco
.



Este texto é escrito também para participar do grupo Céu Literário, o qual pode ser encontrado no Facebook e também no seu próprio Blogspot.
O Tema eleito deste mês é Astros e cores, e serão todos linkados abaixo a medida que forem sendo escritos.. até mais caro leitor
Dos Escritos de Zenit Saphyr: Estrelas Cadentes , O Perigueu
Do 

The Gothic Darkroom: Memories

Do Pontos de Virgulas: Pó de estrelas , Luz de estrelas

2 comentários: