domingo, janeiro 14, 2018

Condominio dos mendigos



Desculpe a bagunça, mas a ultima inquilina deixou tudo aqui
Foi mal pela poeira, o imóvel ta vago já faz tempo, embora tanto anuncio ninguém quer espantar os fantasmas daqui.
Perdoe-me os moveis antigos, é que demora pra eu, conseguir mover tudo aqui, é pesado demais, guarda almas pesado demais.
Eu juro que anuncio, se espaço tivesse, eu colocaria a assombração, que junta está. Mas se for alugar, me ajuda, a tirar os quadros antigos, tantos retratos, e roupas antigas, pra jogar.
 Fique aqui, te faço um café, ainda sei agradar, a moradora que foi, deixou o pó de café embaixo do armário e os filtros jogados, mas sei arrumar.
Mas se puder esperar, poderei arrumar um cômodo ou dois, pra você, dormir aqui.
O imóvel está vazio pra alugar, eu sou dono de tudo, mas durmo na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário